UPE inscreve para vestibular EAD 2017

 

 

 

Novecentos e sessenta vagas serão ofertadas pela Universidade de Pernambuco (UPE) para cursos de graduação a distância nos cursos de licenciatura em Pedagogia, Biologia, Letras e História e bacharelado em Administração Pública. a inscrição deverá ser feita exclusivamente pela internet a partir desta segunda-feira (15).

No processo de ingresso EAD está reservada 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE. Os curso são distribuídos nos polos de Águas Belas, Cabrobó, Floresta, Gravatá, Ouricuri, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Sertânia, Surubim e Tabira. O candidato só poderá optar por um curso em um único polo.

As provas, que acontecerão na manhã do dia 20 de novembro, serão compostas por redação e 50 questões distribuídas em conjunto de dez para Língua Portuguesa e Matemática; quatro questões para Física, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e história; além de três questões para Filosofia e Sociologia, todas de múltipla escolha, das quais apenas uma será a correta. As provas serão aplicadas na cidade-polo de escolha do curso do candidato.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro através do site da UPE e mediante o pagamento da taxa de R$ 90. Os candidatos que possuem o Número de Inscrição Social (NIS), inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição, no período de 15 a 19 deste mês. A divulgação da isenção será no dia 31. Já a divulgação do listão dos candidatos classificados pode acontecer até o dia 08 de janeiro de 2017.

 

Do NE10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *