Vídeo mostra momento em que mulher de vereador é morta a facadas em Tabira, no Sertão de PE

mulher do vereador

 

 

 

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (2) mostra o momento em que Érica da Silva Souza Leite, 30 anos, foi assassinada a facadas na porta de casa, em Tabira, no Sertão de Pernambuco. A vítima era esposa do dentista e vereador eleito Marcílio Pires.

As imagens flagraram quando a mulher abriu a porta da residência e foi atingida por um golpe de faca no pescoço. Erica ainda tentou reagir, mas o suspeito a ameaça com a arma e foge (veja o vídeo abaixo). Ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. O crime aconteceu na terça-feira (1º).

Investigação

Poucas horas depois do crime, o assassino foi encontrado. José Tenório da Silva confessou o assassinato e apontou a ex-esposa do vereador Marcílio Pires, Maria Silvaneide da Silva Patrício, de 44 anos, como a mandante.

Em depoimento, a mulher disse que pagou R$ 1 mil para José Tenório executar o crime. Os dois foram autuados por homicídio duplamente qualificado. A Delegacia de Tabira está investigando o caso e tem até 10 dias para concluir o inquérito. A principal hipótese da polícia é de que se trata de um crime passional, já que a mulher nunca aceitou o fim do relacionamento, segundo testemunhas.

Nas últimas eleições, Maria Silvaneide foi candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e recebeu 41 votos.

 

Da TV Jornal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>