Vila Bela recebe comício de encerramento e Luciano Duque anuncia novos investimentos

 

 

 

O “Movimento 13” realizou na última quinta-feira (29), no Bairro Vila o último comício da campanha de eleitoral de 2016. O ato foi marcado por uma grande carreata e uma linda festa vermelha que tomou conta da Avenida principal do Conjunto Residencial. Por onde passou, Luciano Duque e Márcio Oliveira receberam o carinho dos moradores.

Já no palco do ‘caminhão 13’, Luciano iniciou sua fala nitidamente emocionado frisando que “o Vila Bela está no meu coração; pra mim é como se fosse um filho que eu vi nascer, é um lugar que me sinto em casa”.

Luciano ainda destacou a participação do Partido dos Trabalhadores, nos governos de Lula e Dilma, sendo possível entregar creche e Unidade Básica de Saúde, destacando a construção do SEST/SENAT e anunciando reformas de praça e instalação de três novas empresas, entre o Vila Bela e Vanete Almeida.

“Vamos continuar trabalhando e vamos continuar fazendo por esse Bairro, trazendo mais investimentos. Vamos trazer mais equipamentos, vamos melhorar as praças para que vocês possam ter lazer. Vamos trazer mais equipamentos esportivos pra essa comunidade: ginásio coberto e praça moderna” garantiu Luciano e continuou.

“Mas, o que me orgulha muito é ver equipamentos que nós trouxemos para esse bairro, que vai gerar mais de 100 empregos quando estiver funcionando que é o SEST/SENAT, e aqui atrás um terreno já está sendo preparado e daqui uns dias, nós estaremos vendo surgir uma fábrica de móveis, onde estarão gerando 200 empregos para esta comunidade. Aqui do lado do Vanete Almeida fizemos um acordo a semana passada, com os empresário do Rio Grande do Sul, onde estarão trazendo para Serra Talhada três indústrias e gerando mais 700 empregos” comemorou sendo bastante aplaudido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>