Corpo do vereador Danda Gaia, sepultado hoje em São João dos Gaia

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, decretou luto de sete dias pela morte do Presidente da Câmara de Vereadores do município, Danda Gaia.

Ele foi morto a tiros na noite da terça-feira (13). O corpo de Danda foi levado para o IML de Caruaru onde foi periciado.  Uma homenagem foi realizada em frente à Câmara, antes de ser levado para São João dos Gaias, distrito de Santa Rita.

No local, ocorre um velório privado e depois haverá o sepultamento.

Danda Gaia tinha 60 anos e foi assassinado a tiros em Serra Talhada. O teve características de execução. Ele estava estacionando o carro próximo a um espetinho na Rua Jacinto Alves de Carvalho, no centro da cidade. Homens se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos. Foram pelo menos quatro disparos.

Foi 11º homicídio do ano na cidade de Serra Talhada.

Em junho de 2022, o primo de Danda, Ednaldo Isidório Neto, ‘Zé Dida Gaia’, Vereador de primeiro mandato, eleito com 1.070 votos pelo Partido Progressista e integrava a base da prefeita Márcia Conrado, foi assassinado em um posto de gasolina da cidade. Ele tinha 51 anos e estava no seu primeiro mandato.

A polícia ainda não deu respostas a nenhum dos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *