Deputado diz que vai pedir expulsão de Rosimério do PT após ataques a Raquel; vereador reage: “O senhor mesmo me expulsa”

Em Serra Talhada, a fala do vereador Rosimério de Cuca gerou repercussão até na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na última sessão da Câmara de Vereadores, Rosimério afirmou: “Ela é governadora porque o marido dela morreu. E agora, quem vai morrer para se reeleger?”.

O comentário repercutiu em tom de repúdio no plenário da Assembleia. Durante a sessão, o deputado estadual Luciano Duque, ex-prefeito de Serra Talhada, destacou a fala do vereador. Em seguida, o deputado João Paulo (PT), perguntou a Luciano quem era o autor da declaração. Ao saber que se tratava de Rosimério, João Paulo anunciou que pediria a expulsão do vereador do partido.

Em resposta, Rosimério de Cuca falou hoje no programa de Francys Maya, na Rádio Vila Bela:

“Ele é um dos fortes do PT lá pra cima. Eu quero dizer ao senhor João Paulo que não precisa ir para a comissão de ética do PT, não, para me expulsar do partido, não. O senhor mesmo me expulsa. Estou dando o direito do senhor me expulsar do partido.”

O vereador ainda destacou que sua base eleitoral independe de filiação partidária:

“Dos meus votos, dos meus eleitores, das pessoas que me seguem, é por serviço, por trabalho prestado. Para qualquer partido que eu for, meus eleitores, graças a Deus, votam em mim de qualquer forma.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *