Preocupação em Bernardo Vieira: Clube Social enfrenta problemas estruturais antes de formatura
Bernardo Vieira, distrito de Serra Talhada, está no centro da atenção dos moradores e pais de alunos, que tem manifestado preocupação com a situação do Clube Social Cecílio Tiburtino. O espaço social, da comunidade, teve sua energia cortada há meses.
Há questionamentos se a formatura será realizada no local ou nas ruas, já que o espaço é considerado pequeno e inadequado para comportar o público esperado.
Imagens recebidas pelo blog mostram o prédio em más condições de uso: sem pintura, telhado destelhado e infraestrutura precária. Apesar disso, a energia teria sido recentemente reestabelecida, confirmando a realização da formatura no clube.
O vereador Lindomar Diniz, que divide espaço político com a vereadora Alice Conrado, mãe da prefeita Márcia Conrado, apresentou a indicação nº 91-2025 à Prefeitura e à Secretaria de Obras, solicitando a reforma do Clube Cecílio Tiburtino. Em seu documento, o parlamentar ressalta a importância do clube como espaço de lazer e conveniência para os moradores.
O clube, que leva o nome do avô procurador-geral do município, Dr. Cecílio Tiburtino, ou seja, um ponto histórico e simbólico da comunidade. A expectativa agora é que a Prefeitura tome providências para garantir a segurança e a adequação do espaço antes da formatura.

DO Júnior Campos
