Socos na cabeça: mulher denuncia agressão do companheiro em Flores e suspeito é capturado em bar
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite da última quinta-feira (19), por volta das 20h53, no município de Flores, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do 14º BPM foi acionada durante patrulhamento ostensivo após uma mulher relatar que havia sido agredida pelo companheiro. O fato ocorreu na Rua Sebastião Santana Sousa, Centro, Flores – PE.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, 35 anos, na residência da irmã, localizada a algumas casas de distância de sua moradia, na Rua Sebastião Santana de Souza, nº 10, bairro Nova Flores. Ela informou que teria sido agredida com um soco na cabeça e também alvo de ofensas verbais com palavras de baixo calão. Segundo o relato, as agressões só cessaram após a intervenção da irmã, que conteve o agressor pelos braços. A versão foi confirmada pela testemunha, que presenciou a situação.
A equipe policial seguiu até a residência do casal, mas o suspeito não foi encontrado. Em diligências, ele foi localizado em um bar da cidade. O homem, 32 anos, residente na Rua José Alves, Centro, Flores – PE, foi reconhecido pela testemunha e detido.
No local da abordagem, populares relataram que a vítima também teria agredido o suspeito e danificado o aparelho celular dele, informando ainda que o homem já se encontrava no estabelecimento há algum tempo.
Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Flores, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do Júnior Campos
