Acidente com vítima fatal é registrado em Santa Cruz da Baixa Verde

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (20), na rodovia PE-365, no município de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 19h53, nas proximidades da Chácara Tupanzinho. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os veículos envolvidos ainda sobre a pista e confirmaram o óbito de um homem.

A vítima foi identificada como Eduardo Gomes de Souza, de 60 anos, casado. Ele morreu no local após ser atingido durante a sequência do acidente.

Segundo relatos de testemunhas, populares retiravam um veículo que havia saído da pista quando um automóvel conduzido por um policial civil chegou ao local e colidiu contra duas motocicletas, sendo uma pertencente à vítima fatal. Em seguida, o veículo atingiu Eduardo, que não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o condutor apresentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica e permaneceu no local após o ocorrido. A área foi isolada para os procedimentos necessários e os órgãos competentes foram acionados.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *