Ciúmes e bebida alcoólica terminam em agressões a mulheres em Serra Talhada

Dois casos de violência doméstica registrados ontem, 11 de janeiro de 2026, chamaram a atenção em Serra Talhada, segundo a Polícia Militar de Pernambuco, através do 14° BPM. Em ambos, os agressores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e flagrantes foram registrados.

O primeiro caso ocorreu na Rua José Joaquim de Lima, bairro AABB, envolvendo um homem de 34 anos e sua companheira de 17 anos. De acordo com a vítima, desde a noite anterior o agressor consumia bebida alcoólica e, durante a manhã, iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Ele agrediu a jovem com socos na cabeça e no olho direito, além de ameaçá-la de morte caso denunciasse os fatos. A Polícia Militar localizou o agressor e conduziu ambos à Delegacia para registro de flagrante.

O segundo caso aconteceu na Travessa Miguel Mariano, bairro Bom Jesus, envolvendo um homem de 19 anos e uma mulher de 26 anos. Segundo a vítima, durante consumo de bebida alcoólica na residência do agressor, ele arremessou pratos contra ela, desferiu tapas no rosto, perfurou seu antebraço com um garfo e proferiu xingamentos. Na Delegacia, o agressor ainda desacatou os policiais diversas vezes. Ambos foram conduzidos para as providências legais, com registro de flagrante.

A Polícia Militar reforça a importância de denúncias imediatas em casos de violência doméstica e alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *