Bando armado invade Centro de Zoonoses de Serra Talhada, dispara com espingarda calibre 12 e provoca fuga de animais
Um grupo de criminosos armados invadiu o Centro de Zoonoses de Serra Talhada na noite desta segunda-feira (12), efetuou disparos com uma espingarda calibre 12 e provocou a fuga de sete animais, deixando os vigilantes em pânico.
Segundo o 14° Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h31, após relatos de disparos no local, situado na BR-232. Ao chegarem, os policiais conversaram com os vigilantes, que contaram ter ouvido um forte barulho vindo dos fundos do prédio.
De acordo com os vigilantes, aproximadamente seis suspeitos arrombaram o muro com uma marreta. Ao serem avistados, dispararam para o alto com a espingarda calibre 12. A ação deixou sete animais fugindo pelo buraco aberto no muro, sendo que dois cavalos foram recuperados pelos próprios vigilantes.
Rondas foram feitas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado, e não foram encontrados estojos ou cartuchos. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para investigação.
