Homem invade casa, descumpre medida protetiva e espanca mulher com capacete em Serra Talhada
Um caso grave de violência doméstica chocou moradores do Centro de Serra Talhada na noite deste domingo (25), quando uma mulher foi brutalmente agredida dentro de casa por um homem que já possuía medida protetiva em seu desfavor.
Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima em estado de pânico. Inicialmente, o suspeito negou qualquer discussão, mas a versão foi desmentida pela mulher.
Ela relatou aos policiais que foi atingida com um capacete na cabeça, sofrendo um hematoma de grande proporção na testa. Mesmo proibido judicialmente de se aproximar da vítima, o agressor teria pulado o muro da residência para cometer o ataque.
Além da agressão física, a mulher também afirmou que foi ameaçada. O homem teria dito que, se ela chamasse a polícia, tomaria seus filhos, afirmando ainda que sabia onde as crianças estudavam, aumentando o clima de terror e intimidação.
Diante da gravidade do caso, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. O caso segue sob investigação.
A Polícia Militar reforça que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados e que o anonimato é garantido pelo Disque Denúncia: (87) 9 9995-4641.
DO Júnior Campos
