Morre aos 81 anos, o serra-talhadense Francisquinho das Japonesas

Nesta quinta-feira (29) faleceu o serra-talhadense Francisco Pereira Barbosa, de 80 anos, popularmente conhecido como Francisquinho das Japonesas. Ele faria aniversário de 82 anos no próximo domingo, dia 1° de fevereiro, e estava internado em uma unidade hospitalar da cidade. Ele foi Comerciante, diretor do Comercial Esporte Clube, do Asca e um entusiasta militante político.
Ele construiu sua família com Dona Audenice Araújo, 77 anos, ao longo de mais de 60 anos juntos, com quem teve quatro filhos, Lucineide, Leidijane e os advogados Jailson e Jadilson Araújo, que faleceu em setembro do ano passado. Além de muitos netos já crescidos.

Através das redes sociais os filhos postaram uma breve homenagem pela partida do pai, por volta das 22h, que com seu bom humor e carisma chegou até a fazer campanha de vereador para o filho Jailson Araújo, nas eleições de 2024.
“Descansa, papai. Aqui seguimos firmes… Pisando forte no amor que o senhor construiu a família e lhe carregando em cada passo da nossa caminhada. Com muito amor e saudade eterna…mamãe, seus filhos, netos, genros, nora e família”, escreveu Leidijane Araújo, em uma bonita homenagem.

Há cerca de 15 dias a família se reuniu para receber uma importante homenagem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Serra Talhada) com a inauguração do auditório da sede nomeado em memória de Jadilson.
Francisquinho das Japonesas faleceu no Hospital São Vicente onde estava internado desde sábado passado, seu sepultamento às 16h30 desta sexta-feira (30).
Do Farol de Notícias
