Tribunal do crime? Homens armados sequestram e espancam dois no Bom Jesus após suspeita de furto
Uma ocorrência grave de lesão corporal foi registrada na noite desta quarta-feira (11), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O caso mobilizou equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) após denúncia de agressão envolvendo homens armados.
De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 21h44, o efetivo foi acionado pela Central de Operações para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no quartel da unidade. Uma das vítimas havia chegado ao local pedindo socorro e relatando ter sido brutalmente agredida por três indivíduos desconhecidos.
Segundo o relato, a vítima estava em frente à própria residência quando foi surpreendida por três homens que chegaram em um veículo branco. Armados, os suspeitos passaram a agredi-la fisicamente e a colocaram à força dentro do automóvel.
Ainda conforme a denúncia, o grupo seguiu até a casa de um segundo envolvido, que também foi abordado, agredido e forçado a entrar no veículo. As duas vítimas foram levadas até uma área conhecida como Cachoeira, onde as agressões continuaram com o uso de paus e pedras.
Os suspeitos teriam afirmado que o espancamento seria uma “retaliação” por supostos furtos na localidade. Em meio à violência, uma das vítimas conseguiu fugir para uma área de matagal. O segundo homem foi liberado posteriormente pelos agressores, que fugiram em seguida.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que instaurou inquérito para investigar o caso e identificar os autores do crime.
Do Júnior Campos
