Márcio Oliveira deve assumir diretoria no Governo do Estado após indicação do Avante

A movimentação política em Serra Talhada continua gerando desdobramentos importantes. Após oficializar sua saída da Secretaria de Assistência Social do município, Márcio Oliveira já tem destino praticamente certo: a estrutura do Governo de Pernambuco.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Portal Júnior Campos, Márcio deve assumir uma diretoria na Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo (SEDEPE). A pasta é atualmente uma das principais vitrines do partido Avante na gestão de Raquel Lyra, sob a batuta de Sebastião Oliveira e do deputado federal Waldemar Oliveira.

A indicação sela a fidelidade de Márcio ao grupo dos Oliveira e reforça o espaço político que o Avante ocupa no estado.

Kaique cotado para assumir Assistência Social em Serra Talhada

Enquanto Márcio arruma as malas para o Recife, a prefeita Márcia Conrado já movimenta as peças no tabuleiro municipal. A informação que corre nos bastidores, ainda sem confirmação oficial é de que o atual Secretário Executivo de Comunicação, César kaíque, é o nome mais forte para assumir a titularidade da Secretaria de Assistência Social.

Caíque é um nome de extrema confiança da prefeita e tem desempenhado um papel estratégico na articulação da gestão. Caso se confirme, a mudança sinaliza um esforço de Márcia Conrado em colocar auxiliares de “primeira linha” em pastas sensíveis neste ano eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *