Operação “Seguindo Rastros” prende dois suspeitos de duplo homicídio de irmãos Ferreira em Serra Talhada

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9), a operação “Seguindo Rastros”, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. A ação resultou na prisão de dois homens suspeitos de participação no duplo homicídio que vitimou os irmãos Ednaldo e Nivaldo Ferreira, mortos no último dia 15 de agosto, no Centro da cidade.

A operação foi coordenada pelo delegado Pedro Leite e cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, além de dois veículos e uma motocicleta.

Segundo as investigações, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para o avanço do caso. A Polícia Civil identificou uma pousada que teria sido utilizada pelos suspeitos durante o planejamento do crime. No local, os investigadores teriam constatado a movimentação de várias pessoas, elemento que passou a integrar a linha de investigação.

As apurações continuam para esclarecer a participação de todos os envolvidos. A Polícia Civil também trabalha para identificar possíveis mandantes, além de descobrir a motivação do duplo homicídio.

A operação segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas no decorrer das investigações.

 

Do Blog do Repórter Ligeirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *