A educação de Serra Talhada está de Luto: Morre professor Laércio

 

 

Partiu pra eternidade o grande professor Laércio Pulsa, de 84 anos, que dedicou toda sua vida à educação do povo serra-talhadense.

A morte do professor Laércio foi confirmada, na noite deste domingo (02) através das redes. Ele estava hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Casa de Saúde São Vicente, em Serra Talhada.

O corpo do professor Laércio, está sendo velado na Casa de Homenagem Póstumas Bezerra de Melo (BM). Seu sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira (03).

 

3 Comentário para “A educação de Serra Talhada está de Luto: Morre professor Laércio”

  1. A todos os seus familiares do prezado amigo,camarada e camarrada professor LAERCIO Pulca, foi meu diretor,professor e amigo respeitoso, profissional dedicado ao Ginásio, Colégio Industrial e escola Cornélio Soares ,dedicadissimo a sua profissão e a sabedoria de ajudar seus alunos que tinha como filhos, chegou a Serra no inicio dos anos 60 e adotor como sua terra natal, e foi reconhecido,desejo que nosso Grande Arquiteto do Universo vis ilumine e proteja, e aos seus o conforto de uma grande perca

  2. Tb foi meu professor na decada de 70. Meu Deus como amava as aulas do professor Laércio. D. Lili sua grande companheira o ajudava com seus alunos.Eramos tão felizes. Quando não podíamos comprar o uniforme pra o desfile de 7de Setembro ,ele nos ajudava mas ninguém ficava sem desfilar.Descanse em paz professor e o nosso muito Obrigada. O céu hoje está em festa.Deus o acolha de braços abertos!#GratidãoSempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *