Acidente entre dois carros no Litoral Sul de Pernambuco deixa ao menos três mortos e três feridos

Veículos ficaram destruídos após acidente com três mortos e três feridos, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou ao menos três mortos e três feridos, na manhã desta segunda-feira (1º), na Rodovia PE-61, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), da Polícia Militar de Pernambuco, faleceram no local dois adultos e uma criança.

Dois homens e uma mulher foram levados para o Hospital Olímpio Machado, na mesma cidade. A unidade de saúde informou que o estado de saúde dos feridos é grave. A polícia ainda busca informações sobre outras possíveis vítimas.

A colisão frontal ocorreu por volta das 8h, em uma área localizada a três quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito de Barra de Sirinhaém. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que os dois carros, um branco e um vermelho, ficaram destruídos.

As pessoas que morreram estavam no carro branco. Os feridos viajavam no outro automóvel. Todos os envolvidos na batida são da cidade de Sirinhaém. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *