Adolescente é encontrado morto dentro do carro de PM de Alagoas baleada durante assalto em Pernambuco

Carro de policial foi encontrado em canavial, em Tamandaré, na Mata Sul de Pernambuco (Foto: Divulgação/PMPE)

 

 

 

 

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto dentro do carro da policial militar de Alagoas baleada durante um assalto no domingo (25), na PE-73, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a PM, o corpo foi achado na manhã desta quarta-feira (28) em um canavial do município de Tamandaré, no Litoral Sul do estado. A polícia foi acionada às 6h.

 

De acordo com o major Fernando Júnior, da 10ª Companhia Independente da PM, a placa do carro e os documentos encontrados dentro do veículo coincidem com os dados do veículo roubado da policial alagoana. Jaiane Rose Pereira Ribeiro, de 26 anos, levou tiros de espingarda calibre 12 e perdeu dois dedos da mão esquerda, além de ter perda parcial de dois dedos da mão direita.

“A placa do carro está lacrada e os documentos do carro estão no nome dela. A Polícia Civil foi acionada para realizar exames balísticos e o levantamento cadavérico no corpo. Além disso, há um buraco de tiro no capô, que veio de fora para dentro. Acreditamos que este ocorreu durante a investida contra a policial”, disse Fernando.

Apesar de o major ter dito à reportagem que o corpo encontrado dentro do carro aparentava ser de um homem com idade entre 20 e 21 anos, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que o corpo é de um adolescente de 17 anos. Como era menor de idade, ele não teve o nome divulgado pela corporação. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *