André Maio justifica apoio a Charles, afirma que “votei fiado” em Waldemar e reafirma alinhamento com Sebastião

Na sessão da última terça-feira (2), na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, o vereador André Maio se esforçou para justificar o rompimento político com o deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), irmão do presidente estadual da legenda, Sebastião Oliveira. O discurso, no entanto, soou mais como um desabafo defensivo do que como um gesto de firmeza política.

“Tudo foi conversado e acertado com testemunhas. Se tem uma coisa que eu nunca fui, nem serei, é traidor. Eu digo como meu primo Zé Pereira falava: eu votei fiado”, disse o parlamentar em resposta a Waldemar Oliveira, responsável por outorgar o título ao parlamentar.

Sobre a mudança de apoio, André destacou ainda as qualidades pessoais de Charles de Tiringa, a quem chamou de “homem guerreiro, trabalhador e honesto”, justificando o novo alinhamento político.

Apesar da ruptura com Waldemar Oliveira, André garantiu que sua lealdade política segue firme com Sebastião Oliveira:

“Estamos com Sebastião. Continuamos com Sebastião. Homem trabalhador, homem digno. Não que o nosso deputado federal também não fosse, mas naquele momento o nosso acordo com Sebastião está sendo cumprido. 101%, e ele sabe disso.”

DO Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *