Após anúncio do terreno e homologação, Luciano Duque diz que ordem de serviço do IML será após o Carnaval

A implantação do Instituto Médico Legal (IML) de Serra Talhada segue no centro do debate político. Após a declaração pública do deputado estadual Luciano Duque, em resposta aos questionamentos sobre o terreno escolhido para a obra, e depois da homologação do processo licitatório, questionamos o deputado sobre a data da ordem de serviço.

Segundo Duque, o governo estadual já estaria organizando o ato oficial.

“Estão planejando uma mega agenda, mas é após o Carnaval. Pois é muita obra”, disse animado.

A declaração ocorre depois que a CEHAB oficializou a homologação do processo licitatório nº 048/2025, confirmando como vencedora a empresa CONSTRUCAJ CONSTRUÇÃO LTDA (CNPJ 00.120.518/0001-69), com valor global de R$ 5.791.300,00 para a construção do Complexo de Polícia Científica de Serra Talhada.

O equipamento será erguido em um terreno do IPA, ao lado da delegacia, por trás dos prédios da Justiça Eleitoral e da Justiça Federal, área anunciada pelo presidente do instituto, Miguel Duque, filho do parlamentar.

Com a confirmação de que o ato ocorrerá após o Carnaval, o governo deve concentrar a agenda em um evento que, segundo o deputado, reunirá várias entregas e anúncios no mesmo momento.

 

DO Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *