BOA NOTÍCIA: Maikon Leite deve voltar ao Sport contra a Ponte Preta

 Sport terá definição do retorno de Maikon Leite na próxima semana

 

 

O mais provável é que o retorno do atacante Maikon Leite fique para o dia 16 de agosto, quando o Sport recebe a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada do Brasileirão. Essa é a previsão do médico rubro-negro Cléber Maciel, que vai reavaliar o centroavante na tarde desta terça-feira, no CT leonino, em Paratibe.

“O mais provável é que Maikon Leite retorne contra a Ponte. É que, além de melhorar do incômodo da lesão, ele precisa recuperar a força muscular e o condicionamento físico. Tudo isso requer um tempo. Mas, a depender da evolução, podemos antecipar sua volta para o jogo com o Corinthians (12/8). Mas para encarar o Atlético-PR, no domingo, é muito improvável”, analisou Cléber Maciel.

Maikon Leite sofreu um estiramento na coxa direita no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no dia 8 e julho, em Belo Horizonte. Na ocasião, os rubro-negros perderam por 2×1. A estimativa inicial do departamento médico rubro-negro era de que o atacante desfalcaria a equipe por cerca de seis semanas.

Leia a notícia completa AQUI

 

Do JC Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *