CEU DE BRIGADEIRO NA CÂMARA DE VEREADORES PARA MÁRCIA NA PRÓXIMA GESTÃO
O clima é de otimismo e satisfação no grupo da prefeita Márcia Conrado depois do resultado da eleição, principalmente pela formação da nova Câmara de Vereadores, onde, pelo que comentam discretamente, vai favorecer ainda mais a prefeita nesta sua nova gestão.
Embora não falem abertamente, a animação é por conta da não renovação do mandado do vereador Vandinho, principal crítico da Gestão de Márcia Conrado. Com a ausência de Vandinho na Câmara a prefeita ficará mais a vontade para atuar, segundo assessores próximo a prefeita sem a necessidade de estar entrando em conflito com o vereador, que “sempre apresentou denúncias vazias e irresponsáveis”, declarou um assessor de Márcia.
Em verdade o vereador era o único a fiscalizar as ações da gestão e com frequência protagonizava debates acalorados nas sessões da Câmara, principalmente com o líder do governo, o vereador Gin Oliveira, que também não conseguiu se reeleger.
Márcia por sua vez, em entrevista recente na imprensa local disse que seguirá respeitando e admirando todos os vereadores. “Como sempre respeitei esses últimos quatro anos, continuarei respeitando e admirando o trabalho de cada vereador e vereadora, fico feliz por temos aumentado o número de mulheres”, lembrou Márcia.
Ainda segundo comentários no grupo de Márcia, já começa a ser traçado um trabalho para colocar na presidência da Casa a vereador Alice Conrado, a mais votada na eleição do dia 06 de outubro. Alice, que é mãe da prefeita obteve 2.132 votos, e deverá presidir a sessão do próximo dia 1º de janeiro de 2025 na posse da prefeita, depois então acontecerá eleição para eleger o novo presidente da Casa, e conforme comenta-se, Alice deverá ser conduzida para o cargo, o que torna ainda mais confortável a gestão de Márcia que além da maioria absoluta que tem na câmara, ainda poderá contar com sua mãe presidindo o legislativo.
Da Líder do Vale