Comando do 14º BPM se pronuncia e promete apurar os fatos sobre agressão contra idosa em Serra Talhada

Notícias em primeira mão.: Serra Talhada: Comando do 14º diz que ...

 

 

Não demorou muito e o comando do 14º BPM, em Serra Talhada, se pronunciou e emitiu uma nota para a imprensa na manhã desta quinta-feira (16), prometendo apurar os fatos sobre uma agressão contra uma idosa de 70 anos. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (16) na Rua Cornélio Soares, no Centro.

PMPE – DPO – DINTER II – 14º BPM

NOTA À IMPRENSA

Na data de ontem, foi enviado release preliminar acerca das primeiras informações inerentes à ocorrência na Rua Cornélio Soares, nesta cidade. Contudo, diante da publicidade do vídeo veiculado pela mídia, que até então não era de domínio da PMPE, este comandante vem a público informar que determinou a instauração de Sindicância Administrativa para apurar a conduta dos policiais que foi evidenciada nas imagens.

TC PM CLETO
Comandante do 14°BPM

 

Relembre: Idosa fere policial com objeto cortante e acaba sendo agredida após desacato em Serra Talhada; veja o vídeo

Um comentário em “Comando do 14º BPM se pronuncia e promete apurar os fatos sobre agressão contra idosa em Serra Talhada”

  1. Delegacia da mulher…
    É urgente!
    Quando sofremos abusos físicos e psicológicos, e nos encaminhamos a Delegacia Regional, fazem pouco caso das nossas queixas…
    Nega é uma cidadã independente do vicio, que carrega.Além do estado de vulnerabilidade que ela se encontra…injusto ocorrido!..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.