Confirmado primeiro voo experimental da Azul entre Recife e Serra Talhada

Resultado de imagem para atr-600 azul
Voo levará Ministro do Transportes, Deputado Sebastião Oliveira e convidados. Governador Paulo Câmara também deve integrar comitiva.

 

 

 

Acaba de ser confirmado para esta quinta-feira, dia 12, o primeiro voo teste da companhia aérea Azul entre Recife e Serra Talhada. O voo deixará o Aeroporto Internacional Gilberto Freire às 12h25, com chegada prevista para as 13h20 na Capital do Xaxado, que vive a semana da sua feira de serviços e negócios, a ExpoSerra.

O voo terá 60 convidados. Dentre eles, o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira, o Secretário Estadual Antonio Cavalcanti e o deputado Federal Sebastião Oliveira, articulador da ação quando Secretário Estadual de Transportes. O governador Paulo Câmara deve integrar a comitiva. Após o voo, haverá uma coletiva.

A última exigência cumprida foi da instalação da  Estação Meteorológica de Superfície Automática, exigida pela Anac. O avião usado será o ATR 72-600,  considerado o avião com motores turbo-hélice mais moderno e seguro do mundo. Em operação há quase 30 anos, a aeronave da ATR Aircraft, empresa franco-italiana do Grupo Airbus, já superou as 500 unidades produzidas.

Via Nill Júnior

10 Comentário para “Confirmado primeiro voo experimental da Azul entre Recife e Serra Talhada”

  1. Parabéns a todos os envolvidos, pois será de grande importância não só para cidade e moradores de Serra como os da cidades vizinhas, que seja o primeiro de muitos!

  2. Gloria a deus. Ate que enfim vou poder ir pra recife de aviao estou muito feliz. Obrigado senhor. Vai ser muito bom para a uast poder estar viajando de aviao.

  3. Esse aeroporto é de fundamental inportância para nós que somos sertanejo daí, e moramos no Sudeste e cencro oeste. Ficou beleza para irmos comer cuscuz e bode no restaurande de Zé Buíca em Serra Talhada. E galimha de capoeira com angu em Princesa Isabel-Pb. é só 60 km de serra a Princesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *