Confusão generalizada termina na delegacia após ameaças e agressões no IPSEP, em Serra Talhada
Uma ocorrência de vias de fato e ameaça mobilizou policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (Batalhão Cel. PM Manoel de Souza Ferraz) na madrugada deste domingo (18 de janeiro de 2026), por volta da 1h05, no bairro IPSEP, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, a guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível perturbação do sossego no endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os envolvidos com os ânimos bastante exaltados, constatando uma intensa discussão entre um casal, marcada por gritaria excessiva e danos materiais à residência, incluindo a quebra dos vidros da porta do imóvel.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante a confusão, a imputada passou a ameaçar de morte uma vizinha e suas duas filhas, que residem ao lado do imóvel. No desenrolar da ocorrência, a situação se agravou e a imputada e a vizinha entraram em vias de fato, passando a se agredir mutuamente.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.
DO reporterligeirinho
