Confusão por ciúmes termina em briga e ameaça de morte durante festa em Serra Talhada

Uma ocorrência de vias de fato movimentou a noite deste sábado (30) no Centro de Serra Talhada, durante um evento festivo realizado na Praça Sérgio Magalhães.

De acordo com informações do 14° Batalhão da Polícia Militar, a Central de Rádio acionou o efetivo para conter uma briga entre duas pessoas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os envolvidos já detidos pelo policiamento de apoio.

Segundo relatos, a confusão foi motivada por ciúmes e acabou resultando em agressões mútuas. Durante a condução da ocorrência, os imputados também se ameaçaram de morte.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serra Talhada, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Militar reforça a importância do disque-denúncia (87) 9 9995-4641 para coibir crimes e garantir a segurança da população.

 

Do Repórter Ligeirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *