Conheça a primeira atração da 228ª Festa de Setembro de Serra Talhada

Related image

 

 

 

A programação da 228ª Festa de Setembro está guardada a ‘sete chaves’, mas o site Leia Mais PE, conseguiu descobrir  através de uma fonte, que uma das uma das atrações já contratada para a Festa de Setembro deste ano, é o cantor Vicente Nery – Cheiro de Menina, um dos grandes nomes do forró romântico.

Vicente Nery que participou de todos os eventos tradicionais da cidade, nos governos de Geni Pereira e Carlos Evandro, ganhou até apelido de azulão ao declarar apoio ao deputado federal Sebastião Oliveira (PR), e talvez por isso tenha ficado todo esse tempo sem ser contratado para tocar em eventos patrocinados pela prefeitura de Serra Talhada-PE.

Esse show na Festa de Setembro marca o reencontro do forrozeiro com milhares de fãs que ele tem não só em
Serra Talhada, mas em toda região, onde ele é bem querido. Vicente é dono de uma das mais belas vozes do forró e por problemas pessoais chegou a se ausentar por um tempo da música. Seu retorno foi marcado pela sua entrada na produtora A3 que também cuida de artistas como Xandy Avião, Solange Almeida, Avine Vine etc.

Muita gente já deve estar contando os dias e as horas para relembrar os grandes sucessos de Vicente Nery e a
banda Cheiro de Menina na tradicional Festa de Setembro 2018.

Do Leia Mais PE

3 Comentário para “Conheça a primeira atração da 228ª Festa de Setembro de Serra Talhada”

  1. Muito bom. Mais quero dar uma dica aos organizadores da festa primeiro coloque a festa em qualquer lugar do centro da cidade pelo amor de Deus não vão fazer a festa de setembro na BR qualquer local que seja na cidade na Rua dos correios na lagoa na Rua 15 procuro uma rua Mas faça em torno do centro da cidade é onde todo mundo pode ir a festa na BR é muito ruim para as pessoas sobre as bandas lembre de todos os ritmos Tragam de tudo traga um forró sertanejo rock pop músicas evangélicas cantores católicos não importam traga um de tudo lembre que a festa de setembro é conhecida regionalmente até nacionalmente vem muita gente das redondezas participar da festa lembrem-se disso agora pelo amor de Deus dragão banda de nome de renome

  2. Gostei da programação, só não gostei do dia de Gustavo Mioto, poderia ser no dia 6 ou 7 muita gente de serra q mora em Recife q queria ver o show e não dar pra ir porque trabalha e não dar tempo chegar em serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *