Curso preparatório para o Enem é realizado em Arcoverde e Serra Talhada

Image result for enem

 

 

O curso preparatório para o Enem ”Prepara Jovem” será realizado, no sábado (5) em Arcoverde, no Santuário da Divina Misericórdia (Cedec) e no domingo (6) em Serra Talhada, na Escola Methódio de Godoy Lima.

Os alunos contemplados no sábado (5) serão dos municípios de Alagoinha, Arcoverde, Betânia, Buíque, Custódia, Ibimirim, Inajá, Itaíba, Manari, Pedra, Pesqueira, Poção, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga e Venturosa. No domingo (6), o aulão será para estudantes de Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama.

Os educadores envolvidos no projeto são voluntários a cada edição abrange determinadas áreas do conhecimento. Neste final de semana, as aulas serão de história com o professor Gerardo Neto e de redação com o professor Diogo Didier.

“Ao todo já são quase 10 mil beneficiários do programa. Com a proximidade do Enem, esse número deverá aumentar. Só em Arcoverde esperamos 2.500 estudantes”, disse o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes.

Serviço
Prepara Jovem
Data: 5 de outubro em Arcoverde e 6 de outubro em Serra Talhada
Horário: 8h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *