“Deixa ele ser feliz”, diz Waldemar Oliveira sobre apoio de vereador de Márcia a Charlles de Tiringa

O deputado federal Waldemar Oliveira comentou, com naturalidade, a decisão do vereador Romério do Carro de Som, da base da prefeita Márcia Conrado (PT), de declarar apoio à pré-candidatura de Charlles de Tiringa (PSDB). Ao falar com ao blog Júnior Campos, Waldemar disse:

“Mas ele não me comunicou nada. Júnior, ele tinha um compromisso comigo na campanha dele, e eu ajudei ele, né? Depois, ele ainda usou o meu escritório. Fiz alguns pleitos, cuidei de poços e tal… algumas coisas, entende? Mas ele não me falou nada. Fazia uns 30 dias que ele estava sumido. Aí, de repente, veio com essa surpresa, que para mim realmente foi uma surpresa. Não estava esperando.

Mas faz parte da política, deixa ele ser feliz. Eu não me preocupo com isso não. A vida segue. O grupo é muito grande, e acontece às vezes essas baixas.”

A movimentação de Romério gerou questionamentos sobre alinhamentos políticos, especialmente em relação ao deputado federal Waldemar Oliveira, cuja influência foi considerada importante para a reeleição de Márcia Conrado. O fato é que, agora, Romério se coloca ao lado de Charlles, deixando de apoiar Fernando Monteiro, o pré-candidato federal oficialmente ligado à prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *