Deputado sugere lei para amputação das mãos de políticos condenados por corrupção

Deputado federal Boca Aberta

 

 

O deputado Federal Boca Aberta (PROS/PR), apresentou na terça-feira (10) na Câmara dos Deputados, em Brasília, uma proposta para condenados por crimes de corrupção. O projeto de lei 582/2020 dispõe sobre a amputação das mãos de políticos condenados por crime de corrupção contra o patrimônio público.

De acordo com o texto da proposta, será feita a amputação das mãos direita e esquerda do político que cometer abusos de poder econômico, improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação até o trânsito em julgado. A amputação será realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de seu domicílio.

Em entrevista à Rádio Jornal de Petrolina, o deputado federal comenta que essa é a alternativa para o político corrupto, e que a amputação das mãos deve ser feita em praça pública. “O povo brasileiro não aguenta mais essa corrupção desenfreada que assola o nosso País, e essa lei equivale também para estupradores e pedófilos”, ressalta.

De acordo com o projeto, estão inclusos todos os políticos: presidente da República, governador do Estado, prefeito, membros do Congresso Nacional, das Assembleias e Câmaras Legislativas e Câmaras Municipais. “Vamos aguardar as comissões, e quem não votar a favor, é corrupto”, conclui.

Um comentário em “Deputado sugere lei para amputação das mãos de políticos condenados por corrupção”

  1. KKKKK
    Meu Deus, alem de uma quantidade imensa de Políticos cotos, ainda vamos ver eles com aposentadorias por invalidez, e nós é que iremos pagar a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *