Dois Homens são detidos após ameaças e pertubação no Sertão do Pajeú

Nesta terça-feira (23), foi registrado duas prisões por ameaça em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú. O Primeiro caso aconteceu na Zona Rural por volta das 16h00.

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações, para atender uma denúncia de ameaça. Chegando ao local a vítima relatou que o imputado a havia ameaçado, como tentou lhe agredir, sendo contido pelos vizinhos, além de usar palavras de calão contra ela.

O fato ocorreu depois que o acusado cortou a água que abastecia sua a casa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC.

OUTRO CASO

Por volta das 19h55, foi registrado o segundo caso de ameaça, dano e violência doméstica no Bairro São Francisco. O efetivo do 23º BPM foi solicitada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local a vítima informou que o imputado é seu esposo, que havia ingerido bebida alcoólica e lhe ameaçando, além de quebrar vários moveis e eletros doméstico. O policiamento flagrou o imputado quebrando a uma TV de LED e destruindo todos os moveis da casa, que ao visualizar o efetivo, tentou fugir, sendo localizado e detido. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC local.

 

Do Nayn Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *