Dois homens são detidos em ‘boca de fumo’ e mais de 10kg de maconha é apreendida no Sertão de Pernambuco

 

Maconha apreendida em boa de fumo de Lagoa Grande (Foto: Divulgação/ 7º CIPM)

 

 

 

 

No Sertão de Pernambuco, a 7º Companhia de Polícia Militar (7º CIPM) identificou uma ‘boca de fumo’, na manhã dessa segunda-feira (29), em uma residência no bairro Estátua, na cidade de Lagoa Grande. No local, foram detidos Raimundo Santos de Souza, de 51 anos e José Eliton farias de Siqueira, de 38 anos. Foi ainda apreendida uma arma de fogo, além de mais de 10 kg de maconha pronta para o consumo .

Segundo a polícia, ao ver a viatura, Raimundo correu para o quintal da casa e jogou algo por cima do muro. No interrogatório, ele disse que havia droga na casa e foram encontradas duas sacolas plásticas na sala, contendo 2,310 Kg maconha pronta para o consumo. Já na cozinha, coberto por uma madeira, foi achado um saco com 8,235 Kg da erva e ainda uma sacola plástica com 222 grames de sementes da droga. Também foi apreendida, em um local ao lado do muro no quintal, uma espingarda cal.32 de fabricação artesanal.

Raimundo disse que a droga e a arma de fogo pertenciam a José Eliton Farias de Siqueira, de 38 anos. Ao ser interrogado pela polícia, o homem negou ser dono da droga e da arma encontrada.

Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais. Eles foram autuados em flagrante e recolhidos. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *