Donos de bar são detidos por descumprirem decreto estadual de combate ao coronavírus, no Sertão de PE

 

 

Quatro donos de bar foram detidos na quinta-feira (9) por descumprirem o decreto estadual que proíbe a abertura de bares e a aglomeração de pessoas devido à pandemia de coronavírus. Os casos ocorreram em Ibimirim, Arcoverde e Sertânia.

Os estabelecimentos de Sertânia e Arcoverde estão localizados na zona rural. Já o de Ibimirim e outro de Sertânia são no Centro da cidade. Nos quatro casos os bares estavam funcionando normalmente e com pessoas ingerindo bebidas alcoólicas.

Os envolvidos foram para as Delegacias de Polícia Civil dos municípios. Os proprietários dos estabelecimentos vão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). (G1)

Um comentário em “Donos de bar são detidos por descumprirem decreto estadual de combate ao coronavírus, no Sertão de PE”

  1. quero fazer uma denúncia os exames marcado pelo o Município de Serra Talhada com relação as grávidas que tem prioridade não está acontecendo os médicos que fazem ultrassom e outras consultas Não estão atendendo sabendo-se que as grávidas são prioridade isso é caso do ministério público e do Judiciário ser acionados não pode desmarcar consulta para grávidas isso é um crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.