Acusados de assalto em São José do Belmonte são presos em flagrante no município de Mirandiba

Quatro homens acusados de assalto a um estabelecimento comercial em São José do Belmonte nessa terça-feira, 22, foram presos no início da noite na PE-425, que liga a BR-232 à cidade de Mirandiba. Segundo informações do 8° BPM, eles estavam em rota de fuga num Fiat Uno preto, quando foram interceptados pelos PMs na rodovia estadual.

Com os acusados os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, sendo um com cinco munições e o outro com três; 30 aparelhos celulares (15 da marca Xiaomi, 13 da marca Samsung e 2 Iphones), oito carregadores de celular, 13 relógios e R$ 580 em espécie. Na delegacia foi constatado que um dos celulares tinha queixa de furto/roubo.

Diante do flagrante, os quatro homens receberam voz de prisão em flagrante e confessaram que haviam abandonado na caatinga outro veículo usado no crime, uma picape Strada. Os policiais foram atrás desse segundo automóvel, que tinha sido roubado em Floresta-PE, e levaram todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba com o material apreendido.

Do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *