Em Pernambuco, vídeo flagra briga de duas estudantes por causa de namorado em ônibus escolar

 

Vídeo mostra briga entre estudandes em ônibus

O flagrante de uma briga entre duas estudantes foi divulgado no ABTV 1ª Edição dessa sexta-feira (9). No vídeo (clique e assista), aparecem as alunas da Escola Municipal Professor Leudo Valença, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se agredindo fisicamente. Elas haviam discutido antes.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação disse que lamenta o caso, e que assim que tomou conhecimento do fato convocou os pais e responsáveis das adolescentes envolvidas. Eles participaram de uma reunião educativa, na qual foi orientado que as estudantes devem resolver os conflitos de forma pacífica.

A produção da TV Asa Branca entrou em contato com a mãe da menina agredida por telefone. Ela informou que a motivação da briga foi o namorado da estudante, que é ex da jovem que teria começado a discussão.

Nas imagens, as duas estudantes estão no ônibus. Elas trocam tapas, puxões de cabelo e chutes enquanto outros alunos observam. Alguns estudantes tentaram intervir, mas outros ficaram incentivando a briga.

A secretaria ainda disse que, na reunião, os pais foram notificados e as alunas receberam advertências verbal e formal. (G1)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *