Escolas técnicas estaduais abrem 4,4 mil vagas em 21 cursos gratuitos

Escola Técnica Estadual Maria José Vasconcelos é uma das que têm vagas abertas (Foto: Alyne Pinheiro/Secretaria de Educação de Pernambuco)

 

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para 4.410 vagas em 21 cursos técnicos nas Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco. A seleção é válida para 35 unidades de ensino no estado, para cursos como enfermagem, segurança do trabalho, administração, logística, redes de computadores, mecatrônica e eventos. É possível se inscrever até o dia 2 de março exclusivamente através da internet.

O processo seletivo é composto de uma única etapa: uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para ser realizada entre os dias 5 e 7 de março, a depender do agendamento no ato da inscrição. O resultado ser divulgado no dia 14 de março e as aulas têm início no dia 19 do mesmo mês.

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SEE), é necessário ter terminado o ensino médio para participar da seleção. O edital da seleção, a lista completa de cursos e as escolas técnicas que têm vagas abertas podem ser conferidos no site da SEE. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *