Gesto de honestidade deixa paulistano emocionado em Serra Talhada

 

 

Um gesto de honestidade deixou um paulistano emocionado em plena quarentena em Serra Talhada, por conta do coronavírus, que assola todo o mundo.

Seu Francisco Fernando de Souza, morador da cidade de São Paulo, esqueceu a quantia de R$ 1.000 na bancada da lotérica do bairro Bom Jesus, no dia 05 do corrente mês, mas não imaginava que ao retornar ao corresponde da Caixa conseguiria receber o dinheiro perdido.

Na terça-feira (19) Francisco Fernando retornou ao local para pagar algumas contas e se deparou com uma atendente da lotérica identificada como Renata Kelly, que reconheceu o senhor e devolveu o valor esquecido por ele.

De imediato, seu Fernando agradeceu a atendente e entrou em contato com o radialista Paulo Esteves, da Rádio Líder FM, pedindo para ele fazer um agradecimento no ar por este ato de honestidade, e reforça a importância da consciência das pessoas. Confira abaixo no áudio.

 

2 Comentário para “Gesto de honestidade deixa paulistano emocionado em Serra Talhada”

  1. Graças a Deus que nem tudo está perdido. Ainda tem pessoas honestas neste mundo cão que vivemos, a onde a maioria só pensa em si e no seu bolso. Parabéns Renata. Isso era para ser a regra mas infelizmente virou exceção.

  2. É lamentável que uma ação que deveria ser a normal dentro de uma sociedade seja hoje, causadora de espanto e administração. A que ponto a chegamos. A honestidade é a principal atitude de uma sociedade. Parabéns para a funcionária que provou ser adepta da honestidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *