Homem é preso após agredir companheira e adolescente no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada

Na manhã dessa segunda-feira (12), um homem de 27 anos foi preso por violência doméstica, após agredir fisicamente sua companheira e uma adolescente de 14 anos, na Rua Orácio de Andrade, bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú.

Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações e, ao chegar ao local, encontrou o acusado bastante alterado. Ele havia ameaçado as vítimas, danificado o celular da companheira e escondido a chave da residência.

Durante a intervenção policial, duas facas utilizadas para intimidar as vítimas foram localizadas e apreendidas. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante.

As autoridades continuam acompanhando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *