Homem mata irmã e esposa de sobrinho e tira a própria vida em Serra Talhada

 

 

 

 

Uma tragédia chocou os moradores  da Rua São João, no bairro São Cristóvão, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, um homem identificado por Genário Germano dos Santos, de 69 anos, mais conhecido como “Genário do Relógio”, assassinou a sua própria irmã a tiros, Maria Anita das Virgens Lima, 73 anos, a esposa de um dos seus sobrinhos, Maria Ivaneide Alves de Magalhães, 52 anos, e ainda atirou contra o namorado de sua filha, identificado como Elânio, e logo em seguida tirou a própria vida.

Ainda segundo informações, Genário foi socorrido pelo Copro de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em contato com o Jornal Desafio Online, um internauta informou que o relojoeiro foi na casa de uma irmã, onde aconteceu uma discussão e em seguida, ele atirou contra as mulheres, que morreram no local.

O genro do homicida também foi socorrido para o Hospam e está sendo atendido na emergência, mas não corre risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *