Humorista do SBT pede desculpa por ridicularizar cantor serra-talhadense; veja o vídeo

 

 

O humorista Murilo Couto postou, nesse sábado (25), no Instagram, um vídeo dizendo que para uma boa live é preciso que o cantor esteja alcoolizado em referência as transmissões realizadas neste período de isolamento social contra o coronavírus. Como “exemplo”, ele usou partes da live do cantor e compositor Assisão. Ainda na produção postada na rede social, Murilo avaliou que “não sabia se Assisão estava bêbado, mas que o achava parecido com um cachorro”.

Na manhã deste domingo (26), Mutilo Couto declarou que recebeu centenas de mensagens contra o vídeo postado e pediu desculpas pelos comentários ofensivos. “Peço desculpa, porque fui muito ignorante”, declarou o humorista.

Confira abaixo o vídeo do comediante pedindo desculpas ao ‘Rei do Forró’, Assisão.

 

Quem é Assisão?

A carreira do forrozeiro teve início em 1962, com a gravação do compacto gravado na indústria de LP´s Rozenblit, com quatro canções próprias, quando participava do grupo Azes do Baião. Nos anos 70, com a ascensão nacional, Assis se tornava Assisão.

Entre as letras, são destaques “Pau nas Coisas”, “Forró Ferruado”, “Peixe Piaba”, “Fogueirinha”, “Alambique de Barro” e “Pequenininha”. Só esta última teve mais de 250 regravações no País.

Com informações do Diário do Nordeste

10 Comentário para “Humorista do SBT pede desculpa por ridicularizar cantor serra-talhadense; veja o vídeo”

    1. Também concordo! Ele ironizou quando escolheu a música do vídeo… Falando em piaba. Esse pedido de desculpas foi SUBERBO E IRÔNICO.

  1. Pelo que eu vi concordo com sinha, ele não pediu desculpa ele ironizou e como ele disse na cabeça dele o cantor parece um cachorro.. De engraçado vc não tem nada

  2. Também concordo! Ele ironizou quando escolheu a música do vídeo… Falando em piaba. Esse pedido de desculpas foi SUBERBO E IRÔNICO.

  3. Maloqueiro, desrespeitoso com todo mundo, isso é um lixo em forma de gente, respeite para poder ser respeitado jumento, alias, nem merece ser taxado como jumento, tenho certeza que jumento tem mais cerebro que esse lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.