Idosa fere policial com objeto cortante e acaba sendo agredida após desacato em Serra Talhada; veja o vídeo

 

 

Uma idosa de 70 anos em estado de embriaguez alcoólica foi agredida por dois policiais militares na tarde dessa quarta-feira (15) na Rua Cornélio Soares, no Centro de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, a imputada estava armada com um objeto cortante e tentando invadir uma residência na localidade, quando não obedeceu a ordem do policiamento e começou a desacatar os policiais.

 

 

Ainda de acordo com a PM, a idosa se negou a entregar o objeto cortante e desferiu um golpe contra um dos policiais, que teve seu ombro e um dos dedos cortado.

Após ser contida, a mulher foi encaminhada até a delegacia local, para serem tomadas as devidas providências.

 

O policial militar ferido foi levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães e após ser atendido, recebeu alta.

Confira o vídeo abaixo.

2 Comentário para “Idosa fere policial com objeto cortante e acaba sendo agredida após desacato em Serra Talhada; veja o vídeo”

  1. Ele foi pro hospam por causa disso, cortes como esse ,eu sofro em casa cortando verdura ,a me poupe , se deram nela na rua desse geito,imagine no caminho da delegacia ,oque no fizeram com ela .

  2. Entre uma velha louca e um filho ou cachorro meu, pau nela, e eles nem agrediram outras partes, chutaram a mão com ferro… O povo tá sempre contra a polícia, se deixa de agir critica se age critica.
    O caso do aposentado que tocou fogo nas crianças nao faz nem um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *