IF Sertão-PE divulga processo seletivo com 9 vagas para Serra Talhada e região

 

 

 

 

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de Professores Substitutos. Os interessados têm até esta sexta-feira (9) para realizar a inscrição. São 9 vagas disponíveis, distribuídas entre os campi do Instituto (Petrolina Zona Rural, SalgueiroSerra Talhada e Santa Maria da Boa Vista).

O tempo de duração do contrato é específico para cada vaga, e pode ser consultado no edital. Há oportunidades disponíveis para as áreas de Topografia, Filosofia, Informática, Matemática, Pedagogia, Física, Viticultura, Língua Portuguesa e Silvicultura. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese, pagar a taxa, no valor de R$ 60, e entregar presencialmente a documentação necessária (constante no edital) no setor de Gestão de Pessoas do campus escolhido.

O Processo Seletivo constará das modalidades de Provas de Desempenho Didático, que serão realizadas no dia 20 de Março, no campus da vaga desejada, e avaliação dos Títulos acontecerá no dia 21 do mesmo mês. O resultado parcial está previsto para o dia 23 de março.Informações mais detalhadas, como requisitos para inscrição, isenção de taxa de inscrição, quadro de vagas, cronograma e endereço dos campi deverão ser consultadas no edital que rege a seleção. O edital pode ser conferido acessando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *