IF Sertão PE prorroga inscrições para o Processo Seletivo 2020. Há vagas para Serra Talhada

 

 

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo 2020. Os estudantes agora têm até o dia 25 de novembro para se inscrever. Estão sendo disponibilizadas 2.225 vagas distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada e Santa Maria da Boa Vista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas para cursos técnicos presenciais e a distância através do site. Este ano não haverá prova, o processo será realizado através de análise das notas do histórico escolar do
candidato.

Para estudantes que vão ingressar o Ensino Médio as opções são nos cursos de Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Química e Logística. Para os alunos que já concluíram o Ensino Médio as vagas disponíveis são para Agricultura, Agroindústria, Agropecuária, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Logística, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho e Zootecnia.

O Proeja e Proeja FIC oferecem vagas para maiores de 18 anos nos cursos de Administração, Edificações, Mestre de Obras, Eletricista Predial, Operador de Computador, Operador de Processamento de Frutas e Hortaliças e Auxiliar Técnico de Agropecuária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *