Ipespe/Folha de Pernambuco divulga como está, em Pernambuco, a disputa presidencial

Resultado de imagem para Haddad e Bolsonaro

 

 

 

Em Pernambuco, na disputa pela Presidência da República, Fernando Haddad (PT) lidera com 44% das intenções de voto, de acordo com a quarta pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), em parceria com a Folha de Pernambuco. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparece na segunda colocação com 23%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que tem 10%.

Marina Silva (Rede) tem 5%; Geraldo Alckmin (PSBD), 4%; Cabo Daciolo (Patriota) e Henrique Meirelles (MD) aparecem com 1%, cada; Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL), registram 0%, cada.

Os eleitores que afirmaram votar em branco, nulo ou nenhum são 7%. Os que não sabem ou não responderam, 6%. A pesquisa foi feita entre os dias 03 e 04 de outubro e ouviu 800 entrevistados, usando uma metodologia face a face, e contempla critérios de sexo, idade, instrução, renda familiar e condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números de protocolo BR-04355/2018 e PE-02671/2018.

O detalhamento desta sondagem o leitor poderá conferir na edição deste final de semana na Folha Mais.

Confira os resultados:

Fernando Haddad (PT): 44%
Jair Bolsonaro (PSL): 23%
Ciro Gomes (PDT): 10%
Marina Silva (Rede): 5%
Geraldo Alckmin (PSDB): 4%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Henrique Meirelles (MDB): 1%
Álvaro Dias (Podemos): 0%
João Amoedo (Novo): 0%
José Maria Eymael (DC): 0%
João Goulart (PPL): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
 Nenhum/Branco/Nulo: 7%
Não sabe/Não respondeu – 6%
Da Folha de Pernambuco

Um comentário em “Ipespe/Folha de Pernambuco divulga como está, em Pernambuco, a disputa presidencial”

  1. Mesmo em segundo lugar nesta pesquisa em Pernambuco o candidato Jair bolsonaro está crescendo a cada dia no estado e creio que nós vamos ter uma surpresa acho que no estado de Pernambuco ele vai empatar com outro candidato Talvez ele até ganha na porcentagem do outro candidato porque os pernambucanos não gosta de roubo não gosta do candidato que está sendo financiado pelo ladrão que está na cadeia que já foi julgado e condenado como é o Lula Lula e o PT hoje não merece o nosso voto creio que todos ainda vão acordar até o dia da eleição e bolsonaro vai tirar mais voto de que o candidato do PT no estado de Pernambuco como em todo o Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *