Jovem morre ao cair de moto em São José do Egito

Leyla Alves perdeu o controle ao passar em um quebra-molas. Relato indica que ela usava celular na hora do acidente

Uma jovem de 25 anos perdeu a vida em um acidente de moto em São José do Egito, Sertão do Pajeú, na noite dessa segunda-feira (15).

O fato aconteceu em frente a Zezé Auto-Peças, e segundo relatos de populares, Leyla Alves perdeu o controle ao passar em um quebra-molas e caiu. Ela ainda foi levada ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo o blogueiro Marcello Patriota falando á Rádio Pajeú, testemunhas alegam que ela teria tido um momento de desatenção pois estava ao celular enquanto guiava e foi surpreendida pelo quebra molas. O corpo já está sendo velado nba Central de Velórios local. O sepultamento deve ocorrer na tarde desta terça.

Leyla Alves iria fazer  26 anos em 6 janeiro de 2022, estudou no EREM Edson Simões e trabalhava no Pajeú Nordeste, grupo serra-talhadense que atua na região.

Homicídio: foi assassinado em São José do Egito Geneci Guedes de Menezes , conhecido por  Nego Ci , 42 anos. Ele residia no Planalto. Segundo relatos da Policia Militar,  tinha  passagens na polícia por furto, ameaça e posse de entorpecentes. Foi morto no Planalto, Alto da Bala, com vário tiros.

A Policia Militar e Policia Civil estiveram no local. O IC-Instituto de Criminalística esteve no local e o corpo foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito ficará responsável pelas investigações.

 

Do Nill Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *