Jovem morre após levar choque elétrico por fone de ouvido enquanto estudava, diz esposa

técnico em informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, morreu na manhã de sábado (3) após levar um choque elétrico em Nova América, no centro de Goiás. Segundo a esposa dele, a técnica em enfermagem Adriana Costa Oliveira, 32, o marido estava estudando direito no computador, usando um fone de ouvido, quando foi atingido pela descarga.

Fone usado por Danilo Xavier enquanto levava choque elétrico — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”, contou.

Adriana disse que chamaram socorro imediatamente e muitos profissionais tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Segundo ela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve lá, levou Danilo a uma unidade de saúde da cidade, mas ele não resistiu.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se há alguma investigação sobre o caso e aguarda retorno. Segundo Adriana, nenhuma equipe de perícia foi ao local.

Adriana se emociona ao falar sobre a perda do marido, ainda sem acreditar no que aconteceu.

“MEU CORAÇÃO ESTÁ DESPEDAÇADO… SAIU DA MINHA VIDA DE REPENTE”, DISSE.

O corpo de Danilo foi velado e sepultado na noite de sábado. Ele deixa a esposa e um filho de 2 anos.

Computador em que Danilo Xavier estava — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

 

salvadornoticia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *