Lei Seca ministra palestra para funcionários da Referencial Engenharia em Serra Talhada

 

 

 

 

Na manhã dessa segunda-feira (23), foi realizada uma palestra na Referencial Engenharia, na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A palestra tratou sobre a forma de atuação da operação lei Seca e a importância da educação para o trânsito para setenta e oito (78) funcionários, ministrado pelo o Cabo PM Danilo – responsável pelas ações educativas da OLS.

Durante a conversa foi explanado que é através da educação no trânsito que poderemos formar cidadãos mais conscientes e preparados para conduzir veículos dentro da legalidade respeitando as normas de trânsito e utilizando os princípios da direção defensiva.

De acordo com o Capitão Cristóvão – Coordenador da Operação da Lei Seca no Sertão: “As ações educativas tem por objetivo contribuir na construção de valores, como o respeito ao próximo para a proteção da vida, que é o nosso bem maior”.

A coordenação da Operação Lei Seca informa que qualquer empresa que desejar palestra de trânsito e outras temáticas, no âmbito da sua empresa, basta solicitar o agendamento junto à coordenação ou a XI Geres, em Serra Talhada.

 

Via Nayn Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *