Luciano Huck grava quadro na Feira Livre de Serra Talhada

Fotos e vídeos: Whatsapp/ Jornal Desafio Online

 

 

 

O apresentador Luciano Huck esteve em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú na manhã desta terça-feira (24). Ele e sua equipe visitaram o Pátio da Feira Livre da Capital do Xaxado, para a gravação do programa Caldeirão do Huck.

Por onde circulou, Huck foi muito tietado pelos serra-talhadenses e em mais de um momento saudou as pessoas na feira, onde visitou bancas ao lado de uma sorteada para um de seus quadros.

Em uma das barracas, foi visto em busca de remédios naturais para várias enfermidades, perguntando o que era e para que servia. A divulgação nas redes sociais atraiu muitos curiosos.

Confira abaixo os vídeos que foram gravados, na manhã desta terça-feira:

 

Segundo informações, o apresentador global veio para contar a história e ajudar uma família na Capital do Sertão do Pajeú, os feirantes Vandeci das Vigens da Conceição, de 60 anos, e Gabriel Jacinto da Silva, de 63.

A produção guardou segredo total sobre o teor da surpresa, mas tudo indica que tem a ver com a filha do casal, que desapareceu aos 10 anos, quando eles ainda moravam em Belém de São Francisco. Hoje o casal reside na Rua 3 no bairro Bom Jesus.

 

 

Com informações de Nill Júnior 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *