Mãe para no hospital após ameaças do próprio filho no Sertão do Pajeú

Neste domingo (07), foi registrado um caso de violência doméstica em Itapetim, Sertão do Pajeú. O caso aconteceu no bairro Paulo VI. Segundo as informações, o efetivo do 23ºBPM realizava patrulhamento, foi acionado pela central de
Operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado, porém a mãe havia sido socorrida para o hospital com pico de hipertensão arterial, pelo o fato de o imputado ter ameaçado de atear fogo na casa.

O efetivo foi até o hospital, porém a vítima estava sobe efeito de medicação. Diante dos fatos o imputado e a testemunha foram conduzidos à DPC local.

OUTRO CASO

Na cidade de Afogados da Ingazeira, também foi registrado um caso de violência doméstica, no Residencial Laura Ramos. O efetivo do 23ºBPM foi acionado pela Central de Operações para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local a vítima informou que o imputado estava embriagado e que deu uma mordida e um chute no seu rosto e que é de costume ele lhe agredir, que somente hoje resolveu denuncia-lo. O acusado foi localizado a alguns metros da casa da vítima. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC local.

 

Do Nayn Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *