Morre aos 103 anos, Luiz Rufino, fundador do bairro Caxixola em Serra Talhada

 

 

 

 

 

Serra Talhada amanhece de luto nesta segunda-feira (04), faleceu nesse domingo (03) por volta das 23 horas, aos 103 anos de idade, seu Luiz Rufino Alves, fundador do bairro Rufino Alves (Caxixola). A escolha do nome Rufino Alves para o bairro, foi para homenagear seu pai.

Seu Luiz era muito querido na comunidade que ajudou a fundar. Ele era um visionário, loteou suas terras, que hoje tem uma população considerável e doou o terreno para a construção da ponte, construída em 1989 pela construtora Mendes Júnior. A ponte além de dar acesso ao bairro, também liga o centro da cidade ao aeroporto Santa Magalhães.

Seu Luiz Rufino até perto dos 100 anos de idade, mantinha suas atividades como criador de animais normalmente, inclusive levando diariamente comida para os animais de bicicleta. Com o avançar da idade seu Luiz foi ficando debilitado e os familiares começaram a limitar suas atividades.

O Corpo de seu Luiz Rufino está sendo velado no Bairro que ele fundou, Rufino Alves (Caxixola), no Rufinos Clube, empreendimento de um dos seus filhos, Elinaldo Rufino, conhecido como Elinaldo Eletricista. Seu Luiz tinha 6 filhos.

O sepultamento do seu Luiz Rufino Alves, acontece na tarde de hoje (04), às 17 horas, no cemitério local.

 

Do Leia Mais PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *